quarta-feira, 22 de agosto de 2012

[Resenha] DEMAQUILANTE AVON SOLUTIONS CLEAN (CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM

Esse demaquilante eu comprei porquê eu precisava de um pra remover a minha photoready da revlon. E os lencinhos não estavam mais dando conta do recado. Eu gosto muito desse demaquilante porquê ele não receca a pele como outros. E também pode ser usado na area dos olhos. Ele tem uma conssistencia de um hidratante é muito gostoso aplicar-lo.
#DESCRIÇÃO AVON SKIN CARE LABORATORIES APRESENTA SOLUTIONS CLEAN CREME REMOVEDOR DE MAQUIAGEM INCLUSIVE MÁSCARA A PROVA DA ÁGUA, TODAS AS IMPUREZAS ACUMULADAS DURANTE O DIA . SUA FÓRMULA LEVE NÃO RESSECA A PELE. MANTENDO-A HIDRATADA E MACIA DERMATOLOGICAMENTE NÃO COMEDOGENICO. (NÃO OBSTRUI OS POROS)
#MODO DE USO: aplique o produto com algodão sobre todo o rosto palpebras e cilios, removendo totalmente a maquiagem enxague ou retire com algodão.
#Veredicto
compre tudo o quê diz e não agride a pele
#obs: eu sempre lavo o rosto com gel 2em1 após o uso (em breve resenha dele)
#nota 10 !!!



Um comentário:

  1. Eu quero experimentar!!!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir