quinta-feira, 4 de abril de 2013

resenha pomada modeladora avon, ea polemica dos produtos cor de rosa!


introdução:

hj eu vou mostrar a resenha de um produto, super rodado, super antigo, super conhecido, todo mundo já viu,  poreeeen, meu blog, não é feito especificamente para homens adultos, pretendo formar um publico pre-adolescente, e adolescente por isso, pretendo dar muitas dicas tratamento de acne, ainda farei posts aqui, sobre dicas de babear na adolescência  e tutoriais, ensinando coisas super praticas para meninos, que assim como eu gostam de se cuidar, e são vaidosos, porem na minha época não existiam sites que explicavam sobre o assunto  eu acabei aprendendo tudo sozinho, hj existe já vários blogs que são destinados a homens, que eu leio sempre, entre eles o "bar metrossexual" e "homens que se cuidam" que todos vcs, devem conhecer, entre outros, porem ainda é um numero pequeno se comparado, a blogs femininos do mesmo segmento,

"confeso que tbm leio sites femininos, ate pq foram os primeiros que eu comecei a ler,  e também foram minha inspiração pra criar um blog neste feitil. como, se pode perceber ate a minha abordagem, é parecida!" 
 então, eu peço, que ninguém me crucifique aqui, por tratar de assuntos corriqueiros, como, produtos já conhecidos, e temas que já forma muito abordados, pois o principal tema deste blog, é auxiliar, meninos, que querem se cuidar, gostam da coisa, mas não sabem por onde começar, eu criei este blog com a intenção de guiar adolescentes nos seus primeiros passos, pq é realmente muito dificil para um adolescente encontrar um site que ensine as coisinhas muito bem explicadinhas no seus mínimos detalhes (linguagem jovem).... digamos que o meu blog, seja uma iniciação, para quem quer enveredar pelo mundo dos cuidados pessoais.
peço para os meninos mais maduros, não deixarem de acompanhar meu blog, pois aqui tem muitas coisas uteis, mas tbm peço paciencia, pois o principal motivo do blog, é orientar jovens, por isso muitas vezes minha linguagem sera mais coloquial e bem informal.

Inicio do post:

eu utilizo esta pomada á um certo tempo, dês do tempo da embalagem antiga, primeiramente pq acho exorbitante, o preço de outras pomadas e ceras para modelar os cabelos, logico, que as caras são muito boas, eu inclusive tenho, algumas, e a qualidade é maior que qualquer pomadinha encontrada em  farmácia   porem pelo preço X beneficio, não vale a pena.

Eu adquiri duas (uma pomada e uma cera) carinhas, pq sou consumista ao extremo, porem não indico, não recomendo, e não sei se comprarei outras quando acabar. ate pq não é do meu feitil gastar dinheiro com exorbitâncias com o cabelo, acho desnecessário e um mal investimento, se vc garoto! tiver um dinheiro disponível  vá sair com os amigos, vá procurar bancar uma saida com as gatinhas, e etc... mas não gaste o dinheiro com produtos capilares exorbitantes, na minha opinião só vale a pena gastar dinheiro com coisas necessárias  como por exemplo: uma base de efeito mitificante de qualidade

(efeito mate, significa, efeito opaco, para segurar a oleosidade, e controlar o brilho)

ou gastar dinheiro com um protetor solar bom,  e hidratantes, enfim, coisas uteis, e na minha opinião, o  cabelo masculino não precisa de tantos cuidados, então não gaste seu dinheiro, com kerastase, ou arganoill,

  • (a não ser, que vc tenha o cabelo ressecado, ou gosta de inovar no visual do cabelo, ou submeteu o cabelo a alguma química   neste caso, procure produtos de qualidade, ou se vc tiver excesso de oleosidade no couro cabeludo, procure investir em produtos bons, lembrando que bom, não é sinônimo de preço exorbitante  embora algumas vezes seja!)
eu particularmente uso shampoos simples no cabelo, geralmente controladores de oleosidade, e algumas mascaras de cabelo de farmácia  e procuro tratar meu cabelo, de 15, em 15 dias com uma hidratação no salão. e meu cabelo ate hj, nunca ficou danificado! é super macio e hidratado...
 #FicaDica

Descrição:


formulada com exclusiva tecnologia a base de água e sem álcool, modela e controla os
 fios durante o dia todo,  sem deixar os cabelos pesados e oleosos garante controle
 máximo, e toque suave, proporciona hidratação e brilho aos fios, sai com facilidade na
 lavagem, sem deixar resíduos
aparencia : ela, é bem durinha, e transparentes, no blog, de algumas meninas, eu vi ela, azul, mas a minha aqui de casa, é transparente, 


fatores que cumpre, e fatores que não cumpre:



  • modelagem, e controle: neste quesito, a nota, é 7, pq realmente, segura, bem o penteado.  e a modelagem, dura de fato muito tempo. mas dizer que dura um dia, já é exagero, =] 
  •  Promete, não deixar o cabelo pesado: não pesou no meu cabelo, só deixou ele meio duro, não é um efeito 100% seco, parece que eu apliquei algum tipo de silicone no cabelo sei lá, não é legal ele deixa o cabelo, ceboso, porem por outro lado, devemos intender, que é por uma boa causa, ate pq produtos modeladores de toque seco, são geralmente a base de álcool  e isso danifica o cabelo, diz a empresa, que é a base de água  creio eu que realmente seja. porem não intendo o motivo de deixar meu cabelo com toque levemente, oleoso, talves tenha silicone, eu de fato não sei ler formulas, mas creio que tenha silicones. neste quesito a nota é 2, embora o produto seja ótimo, esta informação não é verdadeira. 
  • Toque suave, como eu avia falado no ultimo modulo ele deixa o cabelo, levemente pesado, (tipo cebosinho sabe) é ate contraditório algum produto de modelagem ter toque leve. não vou dar notas a este quesito. 
  • Proporciona hidratação e brilho aos, fios. nota 10, pois realmente cumpre esta parte, não resseca o cabelo. mantem a hidratação natural, e deixa um brilho fantástico. 
  • sai com facilidade na lavagem, sem deixar resíduos,  nota 10, pois realmente, sai facilmente, e não necessita de anti residuos, 

nota total: 09


É um produto que tem excelente custo beneficio, só perdeu  meio ponto por informação contraditória  pois é impossível um modelador não deixar os cabelos, "duros" kkkkk e na embalagem consta a informação de que o produto não pesa, srsrs e perde mais meio ponto, pois a embalagem é cor de rosa, desconto somente meio ponto, pq na minha opinião é algo irrisório a cor da embalagem do produto, ate inclusive, eu nem descontaria,   ponto algum, é que eu estava pesquisando na net, sobre esta pomada, pois queria linkar, mais uma opinião, de outro blogueiro, e o juan do "hqsc" (que eu linkei lá em cima,  resenhou ela tbm, e a resenha dele foi a que mais me chamou a atenção,  pela atualização, 

  • não compraria um produto rosa não apenas por ser rosa. Simplesmente ele parece que não foi feito para você. Na hora de pedir a uma revendedora (caso dessa marca), dependendo da ignorância da pessoa, é mais fácil ela perguntar se é para minha namorada do que para mim. juan alves.
concordo, que é realmente, uma falta de estrategia de marketing pois muitos homens, não se sentiriam bem adquirindo produtos, cor de rosa, e consequentemente uma falta de respeito a determinados consumidores, tendo em vista, que o brasil, é um dos países com maior incidência de homens consumidores de produtos cosméticos   

Eu particularmente não incano com isso.  mas opiniões  foram feitas para serem analisadas, e respeitadas, respeito muito a opinião de todas pessoas que não se sentem confortáveis com esta cor. "que não é meu caso" ate pela questão regional, o homem gaúcho, usa algumas peças cor de rosa, dês da infância  é muito comum  encontrar pessoas aqui no RS, com camisa rosa,   isso, é mais uma questão de cultura, regional, creio eu que se eu fosse de algum estado com esta característica cultural do "rosa para meninas" me sentiria desmerecido, com esta eventualidade, e sim, eu deixaria de comprar! queria deixar bem claro, que concordo com ele. só não incano muito.
então, para ver a resenha dele, é só clicar AQUI é muito bom, deixar o link, de outra resenha, pois assim, o leitor, tera mais, de uma opinião, para se guiar, então.... a resenha dele com certeza  esta muito melhor que a minha, ignorem os rodeios de minha pessoa para escrever, shshsh eu gosto de enrolar, e fazer rodeios, somente, shshs 
atualização: a embalagem ficou pretinha, rs bemmais discreto que a antiga cor de rosa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário