quarta-feira, 3 de abril de 2013

zuando as tendencias do inverno 2013

poise, galera, eu queria fazer um post explicando sobre as tendencias do inverno 2013, e tal, mas percebi que não conseguiria dizer que aprovo este conceito de moda. então eu transcrevi um texto, de um blog ai, que eu não vou citar o link, mas quero deixar bem claro, que o blog é muito bom. de excelente qualidade, e estava simplesmente informando o publico, sobre as tendencias  queria dizer que se a pessoa que escreveu esta mateira  encontrar meu post por favor não me processe, kkkkkkkkkkk  enfim, eu fiquei invocado com os estilistas que inventaram esta porcaria, só isso, hshshsh os meus comentarios, estão em vermelho, de uma conferida, e boa leitura =]
Cores                                                                                                   
  Das cores mais vistas nos desfiles de moda masculina, destacam-se os cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons e a combinação roxo e amarelo. Outra das combinações de cores que predominam nesta estação é um velho clássico que nunca sai de moda – o preto e o branco. Aposte também em pequenos apontamentos de neon e, se quiser ser mais arrojado, invista num sobretudo de cor laranja vivo.

particularmente, eu acho ridículo cor neon, e roupas muito coloridas,  na minha opinião o inverno combina com cores sobreas, e eu também acho que esses estilistas estão tentando colocar visual andrógena nos homens, eu sou contra, emboa o look, da foto acima esteja perfect shshsh!!! 

Cortes & Silhuetas

  Para o Outono/Inverno 2013, aposte em tecidos de cortes vintage, de cortes direitos e estilo militar. Para esta estação, uma das principais tendências em termos de silhuetas masculinas passa por cortes que marquem a cintura, nomeadamente através de cintos amarrados.
 como eu avia falado antes, essas tendencias estão cada ano mais ridiculas, aff.... o menino, esta parecendo aquelas veia que usam casacão no inverno, hshsh deixa em of, u.u


Padrões & Estampados

A moda masculina ganha nova vida na coleção Outono/Inverno 2013 com destaque para os padrões florais, geométricos, riscas, bolinhas, paisley e até estampados animais… para usar em tamanho XL ou XS, conforme o estilo. 
fica super antiquado...... pelo menos no look, acima, ficou. 

Looks De Moda Para O Outono/Inverno 2013

Estes são alguns dos looks chave em que se deve inspirar para ter a certeza que estará a cumprir as tendências Outono/Inverno 2013. Fique de olho nestas ideias e se lhe agradarem, invista em algumas destas peças chave!

Look geométrico

O padrão geométrico marcará uma das principais tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013. Como este é um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras. Como este look pode ser bastante jovem, pode completá-lo com um par de ténis do tipo All Star e uma mala tipo messenger.

Look militar

O look militar, nomeadamente a cor verde militar, é uma das fortes tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013 e irá encontrá-la nas mais variadas peças de vestuário.  
não posso dizer que odiei, mas tambem não posso dizer que amei!
  

Look xadrez

  Apostar numa camisa de padrão xadrez será uma boa escolha e estará a seguir uma das tendências da estação Outono/Inverno 2013, quer use de forma casual, com jeans e um colete; quer use num visual mais sóbrio, com gravata e blazer.
unicolo look, que eu usaria kkkk, ops, eu já uso este look, quase todo dia, amo este tipo de combinação, este eu indico, hahahaha adoro colete, blazer, camisa xadrez  gravatas, combinados com sapatos, ou sapatenis, eu uso muito, e aprovo, kkkkk

Outras peças-chave

Os blusões bomber, as camisolas de gola alta, as malhas (caneladas, jacquard e aran), casacos e sobretudos com a aplicação de pele de carneiro na gola e/ou punhos são outras peças-chave que devem servir de inspiração para o guarda-roupa Outono/Inverno 2013.
parece um casaco de velha só isso. 

Tendências Calçado

As botas e os botins (principalmente de inspiração militar) são a tendência chave no que toca ao calçado masculino para o Outono/Inverno 2013 – usadas debaixo ou por fora das calças, com fatos oujeans, invista num par em pele e outro em camurça. Em alternativa ou para variar, o destaque vai também para os sapatos do estilo mocassin, as sapatilhas mais altas (até ao tornozelo) e os sapatos do estilo oxford.
nunca achei um post, que eu discordasse tanto, por exemplo, no melhor, look, o destaque é para um sapato feio???? horrivel....... prefiro mil vezes usar este look, com um sapato democrata, ou um all star,

Tendências Acessórios

Dos acessórios masculinos mais vistos nos desfiles, destacam-se:
  • Maxi-malas de mão
  • Luvas de couro
  • Cachecóis e ponchos
  • Correntes ao pescoço
  • Laços e/ou gravatas
  • Tachas aplicadas em algumas peças de roupa
  • Chapéus de estilo clássico
  • Gorros com padrão xadrez

usaria tudo isto, exceto as maxi mals, pois acho ridiculo, e as correntes, pois penduricalhos me dão agonia, kkkkkkkkkk

Tendências Cabelo

O cabelo é muitas vezes apontado como um acessório do seu estilo, sendo que, apostar nas tendências de corte fazem muitas vezes toda a diferença num look masculino. Para o Outono/Inverno 2013, o destaque vai para os cortes com franja que podem ser trabalhados criando vários looks. Outro dos penteados mais vistos nos desfiles são os cortes certinhos, bem penteados, de cabelo curto e finalizado com gel.


meu cabelo, prefiro deixar em off, shshshshshsh

 poisé, ate que eu não zuei, tanto assim neh, kkkk então esta ai galera, as tendencias da moda, para quem quiser seguir estas tendencias, simplismente ignorem minha pessoa,  kkkkkkkk e se vc concorda comigo, DEUS SEJA LOUVADO!!!!  kk esta ai, embora eu não goste destes estilos, eu acho bem bacana quem usa, kkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário