quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que é um metrossexual?

  Eu sei, que este titulo, é muito tosco, mas eu acho bacana, a ideia, de fazer um guia básico deste forma de vida,
Metrossexual nada mais é que um homem metropolitano, É aquele cara que acompanha as novidades de moda, procura estar sempre bem apresentável, ou seja, procura sempre melhorar sua aparência,  ou seja, se vc é um menino, que sempre procura, estar bem arrumadinho, cheirosinho, e apresentável, vc é sim um metrossexual,

generalização

 Acontece muito, o fato, de pessoas associarem o metrossexualismo, com o homossexualismo, E ISSO, É EXTREMAMENTE ERRADO, pois metrossexual, não é nem um, tipo de orientação sexual, tire isto da sua cabeça, 
digamos, que metrossexual nada mais é do que ser um homem vaidoso, "independentemente do grau de vaidade" 
Então, por este conceito, podemos perceber que a maioria dos homens são, porem não gostam deste termo denominativo, 
"eu tbm não gosto deste termo denominativo"

por quê pessoas não gostam deste termo?

 Pelo simples fato, de metrossexuais famosos, e alguns blogueiros metrossexuais, serem extremamente ridículos  os caras são realmente super apresentáveis  são realmente super antenados, e realmente passam dicas super boas, porem muitos deles são os responsáveis  por muitos homens odiarem, o termo, "metrossexual" 
  pois eles passam, a ideia, que para ser um metro sexual é necessário  "usar maquiagem" "andar com roupas afeminadas" e "ser fresco" se alguém que esta aqui discorda de min, ok vc tem sua opinião  mas na minha opinião, um metrossexual, não precisa, passar esta imagem,  inclusive, eu queria, dizer, que para se tornar um metrossexual, em ipotese alguma a pessoa tem obrigação, de ser fresca,
resumindo,,,,, tire da sua cabeça a relação do metrossexual e o androgenismo, pois isso, é mito, lenda.

É obrigatório usar maquiagem?

 Logico que NÃO!!! ninguém é obrigado a usar maquiagem, mas existem casos e casos, você ate pode não ser obrigado a usar maquiagem masculina, mas fica a pergunta, por qual motivo vc vai andar pela rua com o rosto cheio de marcas de espinhas? ou com as olheiras saltando? vc sabia que a maquiagem masculina serve somente para corrigir erros no rosto, como por exemplo, manchas de acne, ou olheiras? e vc sabia que maquiagem masculina é uma técnica de aparência super natural?  veja o exemplo.
imagens, google.

como se pode perceber, o resultado, é extremamente natural, ou seja é uma técnica, totalmente segura, e diferencia da maquiagem feminina,
 agora, que vc já conhece o verdadeiro significado, do termo metrossexual, espero, que avalie a possibilidade de se tornar um, ;) lembrando que para se tornar um metrossexual, não é necessário ter o comportamento esquisito de alguns metrossexuais, famosos, 
"nota: eu mencionei aqui, que alguns blogueiros metrossexuais, tem comportamento afeminado, peço  que vcs não generalizem todos os blogueiros do ramo, pois eu mesmo, visitei o blog, de somente 2, jamais generalizem nada ate pq, eu sou um blogueiro do ramo, kkkkk"

2 comentários:

  1. eu sou totalmente a favor da maquiagem masculina!
    acho mais legal essa que você mostrou que fica mais "eu, só que melhor!"

    E nada melhor do que homem bem arrumado, cheiroso e que se cuida né.

    mas tbm não tenho nada contra os meninos que gostam de makes mais afeminadas, vai do gosto de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia, que honra vc por aqui, =) eu fiz este post, pois, alguns caras, não gostam deste termo justamente, por acharem que existe a necessidade de abandonar comportamento natural masculino, Muitos acham, que existe uma obrigação de usar shorts dobrado, gls, curvex e etc... e eu tento tirar da cabeça dos leitores de que isso seja uma obrigação, pois muitos fogem de um hidratante, para não serem denominados, metrosexuais, eu tbm não tenho nada contra os meninos que exageram, mas eu senti a necessidade de esclarecer isso pros leitores, ate pq quando se direciona para o public masculino, existe a obrigação de ter uma abordagem diferenciada, pois muitos ainda são cabeça dura neh, hehe bj Claudia, obg pelo seu comentário linda =)

      Excluir