quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Gloss Capilar Efeito Liso, Fyo Profissional Stylling Jequiti. (Resenha)

Então mais um produto da jequiti! hehe
recentemente comprei este produto de uma colega que vende jequiti.
digamos eu sou um comprador compulsivo e curioso e digo que esse produto chamou minha atença, (como a maioria me chama rs)
ele tem uma textura em creme siliconada realmente confere um brilho muito bacana no cabelo
a descrição aconselha ouso acompanhado com o secador, eu usei com e sem o secador, e afirmo que o cabelo fica bem alinhado das duas formas. 
o pote é muito pequeno 50ml 
mas tenho certeza que vai durar muito tempo no meu cabelo curto, hahahaaha



mudando de assunto, passarei em investir mais no Blog, contratei um serviço de dominio e logo, logo. isso aqui vai bombar hahhaha abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário