segunda-feira, 4 de maio de 2015

Espuma de barbear e balsamo X-CARE MEN PROTECT

recentemente eu tenho utilizado A espuma de barbear  X-CARE MEN PROTECT e o balsamo pós barba da mesma linha, particularmente tenho gostado bastante!
Vamos as especificações...

ESPUMA DE BARBEAR: Não agride a pele, realmente ajuda bastante no deslizar da lamina diferente de algumas espumas que vendem porai! tem um perfume suave e agradavel, Nota: 10
BALSAMO PÓS BARBA: esse realmente me agradou bastante, ele é um gel esbranquiçado com mesma fragrância da espuma de barbear, acalma bastante a pele, e segura muito bem a oleosidade, inclusive uso ele no lugar do hidratante nos dias mais quentes, pois tenho pele oleosa e com tendencia acneia, ele tem me ajudado bastante! nota;10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário