segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pure Zone, Roll On Secativo Redutor De Acne

Como eu já tinha dito nessa postagem aqui eu uso um hidratante da Pure Zone que se adptou super bem com a minha pele, pois bem, eu certo dia descobri esse bastãozinho roll on milagroso da mesma linha, 
vamos a descrição!
"O L'Oréal Paris Pure Zone Roll On Secativoé um gel refrescante redutor de acne que suaviza as marcas eficazmente. Sua ação seca a acne imediatamente, e com um inovador aplicador, age de forma localizada sobre as imperfeições relacionadas à acne e deixando uma sensação refrescante. L'Oréal Paris Pure Zone Roll On Secativo deixa a pele suavizada e uniforme, e seus resultados são notados em 2 dias de aplicação.L'Oréal Paris Pure Zone Roll On Secativo é fácil de carregar e de rápida aplicação podendo ser usado em qualquer situação durante o dia."





Minhas impressões: é absurda a forma como esse produto age rapido, em questão de instantes  vermelhidão da acne é amenizada, ate sumir! o tamanho da acne tbm diminui notoriamente, sem duvida foi o melhor secativo que já usei uso e vou continuar usando minha n
ota é 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário